Páginas Importantes

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Santana de Parnaíba alcança bons resultados em competições de atletismo adaptado

Atletas de Santana de Parnaíba representam a cidade em competições de esportes adaptados
Na última semana atletas de Santana de Parnaíba participaram de competições representando o atletismo adaptado em diversas modalidades no Centro Olímpico de Treinamento – Ginásio Mané Garrincha , na cidade de São Paulo.
O evento foi organizado pelo Clube de Paraplégicos do Estado e fez uma homenagem a Sérgio Seraphim Del Grande, pioneiro no esporte e na luta pelos direitos das pessoas deficientes no Brasil.
Foram disputadas as modalidades de natação, halterofilismo, atletismo, tênis de mesa, bocha, basquete 3x3, basquete em cadeira de rodas e voleibol sentado. Os atletas parnaibanos participaram das provas de lançamento de disco onde o atleta Welington Adriano Antunes de Souza Júnior conquistou o 1º lugar. 
O atleta Durvacy da Silva Correia foi 1º colocado em sua categoria nas modalidades de lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso de peso, já Cristiano do Carmo de Moraies ficou com a 2ª posição no lançamento de disco e 3º lugar nos 100m rasos e arremesso de peso. Outro atleta que teve destaque na competição foi Jailson Francisco Rodrigues, 1º colocado no arremesso de peso e 2º colocado nas modalidades de lançamento de dardo e de disco em sua categoria.
Ainda nessa competição Santana de Parnaíba foi representada por seus atletas na natação adaptada em cinco modalidades.
           

Créditos:
Texto: Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário